Reclamação de veículo estacionado na rua há cerca de dois meses

O blog Momento Verdadeiro abriu um espaço para o cidadão fazer sua denuncia, reclamação ou mesmo dar sua sugestão.

E temos recebido várias denuncias. Na medida do possível estaremos atendendo e publicando aqui as respectivas matérias.

Campos dos Goytacazes - Recebemos a denuncia de que um caminhão encontra-se parado na Av. Alberto Torres, há cerca de dois meses, causando transtorno a vizinhança, que segundo nos foi relatado está atrapalhando a visão dos moradores ao entrarem e saírem de suas residências.

O blog procurou o proprietário do caminhão. Conseguimos falar com o Sr. Sergio que nos relatou a situação do veículo.

- O caminhão está em frente da minha propriedade, e já foi constatado pela Guarda Municipal que o veículo está estacionado de maneira correta, meu caminhão é documentado corretamente. Pago meus impostos, não tenho interesse de atrapalhar ninguém. No entanto, no momento não tenho verba para consertar o defeito, mas já estou providenciando, até mesmo porque sou vendedor e não vou deixar meu caminhão estragar no tempo. Relatou o proprietário do veículo.

De acordo com proprietário que é comerciante, o caminhão está com problemas no motor e o conserto já está sendo providenciado.

Sobre o questionamento de estar atrapalhando a visão, Sergio disse que o veículo está em frente sua propriedade. Mas dentro de alguns dias estará retirando o mesmo.

Vamos aguardar...

Por: Washington Luiz

Comentários

  1. Caro amigo que analizará este texto, faltam poucos dias prá completar 5 meses que me envolvi em um acidente de trânsito o que gerou a perda total do meu veículo, de lá prá cá, estou travando uma verdadeira batalha com a seguradora Brasilveículos Cia de Seguros, no intuito de receber um novo veículo.
    O pagamento do seguro está em dia. Toda documentação solicitada já foi enviada: DUT; Procuração do leasing para que se faça o pagamento em nome do segurado; Recibo de Quitação do leasing e Baixa de Gravame. No entanto, eles insistem em dizer que o valor da indenização já foi paga, perguntando por e-mail a eles ninguém me responde nada, a final, a quem foi pago o valor dessa indenização???.
    A consecionária já está querendo rescindir o contraoto de substittuição de garantia (bens), tendo em vista a demora no pagamento do valor a ser indenizado.Favor quem souber de uma solução me contactar.

    Atenciosamente,

    Leonardo Santana Santos,Salvador-Ba, Tel 55 (71) 8765-1923 ou 9234-9716

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não divulgamos links.Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Momento Verdadeiro.