Perigo! Semáforo pendurado na Avenida 28 de Março causa preocupação.



Campos dos Goytacazes - O semáforo existe para organizar e garantir segurança nos cruzamentos. Porém, segundo o Sr. Evanilson, na Avenida 28 de Março, uma das principais vias de acesso a baixada campista, próximo a empresa de ônibus Progresso, a situação é preocupante. Pois, de acordo com o comerciante, um caminhão carregado de lenha passou pelo local e atingiu a sinalização deixando a mesma pendurada.


Fomos ao local e constatamos a veracidade das informações, o semáforo está pendurado apenas por uma haste, e podendo cair a qualquer momento.


Esses veículos que transportam cargas que ultrapassam as medidas previstas para se transitar no perímetro urbano insistem em passar, e muitas vezes de madrugada, o que dificulta a identificação desses infratores que rapidamente desaparecem do local.




Orgão responsável pela manutenção dos semáforos.

Entramos em contato imediatamente com a Empresa Municipal de Transportes de Campos, informando a localização e situação do sinal que pode causar um grave acidente por se tratar de uma avenida muito movimentada.


A Empresa Municipal de Transporte (EMUT) informou que já estava mandando uma equipe para o local.


Por:Washington Luiz



Comentários