Petrobras: Incubadora Afro Brasileira recebe inscrições para processo seletivo

Agência Petrobras - Microempresários e empreendedores do Rio de Janeiro e Região Metropolitana dos setores de comércio e serviços podem inscrever, até 11 de outubro, iniciativas que necessitem de consultoria.

São oferecidas 293 vagas. Por até um ano, os negócios selecionados contarão gratuitamente com consultores em administração, marketing, recuperação de crédito, contabilidade, entre outras, com o objetivo de desenvolvimento de um plano de negócio, que orientará a ampliação do empreendimento. A Petrobras patrocina o projeto desde 2004, por meio do programa Petrobras Desenvolvimento & Cidadania.

Atualmente, a Incubadora Afro Brasileira apoia 132 negócios selecionados no primeiro processo seletivo, realizado no primeiro semestre, além de outros 900, em mais de 20 cidades na Região Metropolitana do Rio, que fazem parte da pós-incubação. A Incubadora é a primeira no setor de negócios com viés étnico do Brasil e tem como objetivo desenvolver o protagonismo econômico da população negra.

Além da sede, localizada a Rua Senador Pompeu, 75, no Centro, os empreendedores podem fazer a inscrição em postos volantes que percorrerão todo o Rio de Janeiro. O roteiro será informado pelo telefone.


Locais:

- Sede da Incubadora Afro Brasileira (Rua Senador Pompeu, 75 – Centro – Rio de Janeiro), de segunda a sexta-feira, das 9h às 21h, e aos sábados, das 9h às 13h.

- Espaço Cultural Sylvio Monteiro (Rua Getúlio Vargas, 51 – Centro – Nova Iguaçu), de segunda a sexta-feira, das 10h às 13h.

Para obter mais informações sobre a Incubadora Afro Brasileira ou sobre o edital público de seleção de empreendimentos, acesse: www.ia.org.br ou entre em contato, pelo tel. (21) 2223-2848.

Agência Petrobras

Comentários