Servidora sindicalizada denuncia possíveis irregularidades no SIPROSEP

Ur/Imagem ilustrativa:
Campos dos Goytacazes - O Blog recebeu na página de comentários, denuncia da Sra. Maria da Penha, servidora sindicalizada, apontando possíveis irregularidades na atual gestão do Sindicato dos Profissionais Servidores Públicos (SIPROSEP).

A servidora relata que segundo a Associação dos Guardas Civis Municipais de Campos dos Goytacazes o SIPROSEP não vem atendendo as necessidades da classe. O texto pode ser conferido na íntegra abaixo.

Comentário da servidora: Denuncia da Associação dos GCMs!!! Segundo a Associação o Sindicato (SIPROSEP) está comprado! Como pode isso? Saiu Leilson e entrou Sérgio Almeida, quem comprou o Sérgio Almeida? Prefeito? Secretário? Quem comprou? O que está acontecendo com está cidade? Os vereadores deveriam investigar esta denúncia, se o Sindicato é o representante legal dos servidores municipais. Como iremos reivindicar nossos direitos?

Washington Luiz sugiro uma entrevista com o atual presidente Sérgio Almeida ou o corpo jurídico do sindicato (Dra. Joyce) para dar esclarecimentos aos seus sindicalizados.

Segue abaixo o trecho do site da Associação: Indignação Mais uma vez fomos vítimas e reféns do descaso, do desgoverno de uma má administração que não vê o servidor GCM com bons olhos, e vítimas também de um sindicato, comprado, engavetado, que nos nega representatividade legítima, que na contra mão de seu real papel, defende a Prefeitura e não o servidor que tem seus direitos negados a toda hora que busca os tais. É inadmissível a omissão a passividade, e inércia de um comando que temos, e não podemos contar a favor, se não contra, pois é politiqueiro, e visa a terceirização total de nossos serviços com finalidade eleitoreira nesta tão oportuna hora.

Esta associação de Guardas vem através desta nota manifestar nosso repúdio e indignação pelos desmandos enfrentados por esta nobre categoria de GCMs, e reiteramos aqui nossa predisposição de lutar com máximo empenho, sem titubear até que nosso pleito termine, doa a quem doer, não estamos na gaveta, não vamos trocar por migalhas, nem vender nossos direitos, somos estatutários, temos honra; exigimos condições de trabalho, e principalmente respeito.

Maria da Penha S.
Servidora e sindicalista


P.S – O SIPROSEP tem espaço garantido nesse veículo para manifestar sua opinião. Lembramos ainda que qualquer comentário difamatório direcionado a qualquer pessoa não será publicado. O Blog é uma ferramenta de comunicação livre, num país democrático onde é livre a manifestação do pensamento.

Desde já agradeço a atenção de todos.
Washington Luiz

Comentários