Termina hoje a exibição de propaganda eleitoral gratuita no rádio e na televisão


Reprodução
Há quem goste de assistir ou ouvir a propaganda eleitoral gratuita, não esquecendo de um detalhe, é gratuita para os candidatos e não para os eleitores que gastam energia. Também existe aqueles  que ainda  vê na propaganda eleitoral uma forma de confrontar as idéias e propostas dos candidatos e assim fazer sua escolha, no entanto, como o nome esclarece muito bem trata-se de uma propaganda e quantas não são as pessoas que compram gato por lebre? Afinal como bem  falava o mestre na faculdade, o marketing é o coração de uma empresa incumbido de sensibilizar, convencer e conquistar o cliente. E na política não seria diferente.

Termina hoje (30) a propaganda eleitoral gratuita no rádio e na televisão. De acordo com a Lei Eleitoral, a propaganda será retomada na próxima terça-feira (5) em todo o país, se houver segundo turno das eleições presidenciais ou apenas nos estados onde houver segundo turno para governador.

Hoje também é o último dia para os eleitores pedirem a segunda via do título de eleitor. Resolução do Tribunal Superior Eleitoral determina que sejam apresentados dois documentos no momento da votação: o título e um documento de identificação com foto. Os eleitores que não apresentarem os dois documentos ficarão impedidos de votar.

Edição e comentários: Washington Luiz
Com informações da Agência Brasil 




Comentários

O Caçador de Recompensas (1972) | Filme de Faroeste Dublado