Aos amigos verdadeiros, meus sinceros agradecimentos.


Tenho muito, muitíssimo mesmo por agradecer ao Senhor Jesus por todos os momentos em minha vida. Agradecer aos amigos, visitantes, enfim a todos que de alguma forma olham esse trabalho com bons olhos.

Dizer que: - sou apenas um servo, com muitas falhas e imperfeições, mas sempre disposto a aprender.

Mencionar o quanto é importante e me motiva trabalhar cotidianamente. Vendo que independente de classe ou condição social tenho muitos amigos, irmãos tão especiais como todos vocês.

Oro todos os dias para que Deus abençoe abundantemente suas vidas.

Vivemos num mundo onde os valores são cada vez menos importantes. Por exemplo, quanto vale uma amizade verdadeira? Um amigo que você pode contar nos momentos de maiores dificuldades? Não, não há como mensurar esse valor.

Ninguém tem amor maior do que este: de dar alguém a sua vida pelos seus amigos. Vós sereis meus amigos, se fizerdes o que eu vos mando. Já vos não chamarei servos, porque o servo não sabe o que faz o seu senhor, mas tenho-vos chamado amigos, porque tudo quanto ouvi de meu Pai vos tenho feito conhecer. (João 15:13-15)

Existem aqueles que são mais experientes outros neófitos, e ainda aqueles que sempre podemos abraçar. Uns estão longe separados pela distância, mas conectados pela palavra. Que viaja entre bytes e bits pelos quatro cantos do mundo, formando um elo que gera essa corrente de amizades genuinamente sinceras.

Assim sendo, sabendo que nem todas as letras existentes seriam capazes de exprimir o prazer que sinto em digitar essas singelas palavras de agradecimento a todos vocês amigos e amigas que oneram meus dias.

Obrigado! Muito obrigado!

Que a benção do Pai, o amor do Filho, e a direção do Espírito Santo guie-nos todos os dias de nossas vidas.

Atenciosamente;

Washington Luiz
O blogueiro amigo da verdade.









Comentários