Rosinha Garotinho acredita em seu retorno


Campos dos Goytacazes - Num clima de nostalgia a prefeita Rosinha Garotinho participou hoje (16) do programa entrevista coletiva, na rádio Diário FM. A prefeita foi afastada em maio desse ano, por uma decisão da justiça eleitoral.

Rosinha disse que seu afastamento do ponto de vista jurídico é injusto, e segundo a prefeita é uma decisão equivocada e motivada por uma conotação política.Se de um lado os admiradores da prefeita Rosinha Garotinho aguardam ansiosamente por sua volta, de outro a quem acredite na realização de uma nova eleição. Onde caberá ao povo campista escolher seu novo representante. Esses são os dois pesos que estão na balança da justiça.




 "Uma entrevista que eu dei no rádio não justifica meu afastamento. Essa situação deve ficar resolvida logo. Agora após as eleições, acredito que vou voltar... " Ressaltou Rosinha Garotinho.

Possibilidade de eleição suplementar

O TRE-RJ considerou que a candidata foi beneficiada por um grupo de comunicação da região composto de uma rádio e um jornal. Rosinha ainda mantém acesa a esperança de retornar a prefeitura. Embora o TSE venha seguindo o mesmo entendimento do TRE-RJ. O Tribunal Regional Eleitoral prepara-se para realização de um pleito suplementar, e alguns grupos políticos já estão se articulando.

Nessa história só uma coisa é evidente. É que os campistas continuam aguardando o desfecho dessa situação.

Por: Washington Luiz

Comentários