Serra teria sido atingido apenas por uma bolinha de papel?


Reprodução: Presente na confusão, um pastor dá depoimento falando que acertaram a cabeça de Serra com uma bobina.


Momento Verdadeiro - A campanha está chegando à reta final, nessa hora será que vale tudo para tentar conquistar os eleitores? Quem está falando verdade? Serra foi realmente atingido na cabeça por um objeto supostamente arremessado por militantes do PT, durante uma caminhada no Rio de Janeiro?

Nesta sexta-feira (22), durante o horário de propaganda eleitoral do Partido dos Trabalhadores são exibidas imagens mostrando uma suposta encenação do candidato. A candidata Dilma Rousseff aponta que Serra teria sido atingido por uma bolinha de papel. “Esse teatro todo definitivamente não combina com um candidato à Presidência.”

Em contrapartida, Serra também exibi imagens que buscam comprovar que ele foi acertado na cabeça duas vezes, uma por uma bolinha de papel e na outra por outro objeto. Presente na confusão, um pastor dá depoimento falando que acertaram a cabeça de Serra com uma bobina. Logo depois, um criminalista afirma que ele foi atingido por um rolo de fita. O médico que atendeu o candidato diz que foi levado de helicóptero para a clínica depois do ocorrido afirma que ele chegou com tonteiras e náuseas. “Serra diz que não foi apenas um acidente de campanha. Ele é simbólico” - Afirmando que o acontecimento foi antidemocrático.

Agora quem decide é o eleitor, que será convencido de alguma forma. Afinal meu trabalho é mostrar os fatos, pois, como cidadão já tomei minha decisão. Se liga Brasil!

Por: Washington Luiz

Comentários