Último debate na TV Globo deixa eleitores indecisos apenas com uma opção.

No último debate dos presidenciáveis na TV Globo ontem (29), tanto a ministra Dilma Rousseff (PT), quanto o governador José Serra (PSDB) adotaram uma forma mais branda e evitaram as questões predominantes durante a campanha.

O modelo formatado pela emissora colocando eleitores indecisos para sabatinar os candidatos. Se por um lado contribuiu para que não houvesse confronto, por outro inibiu os candidatos que preferiram ser formais e não tocaram em assuntos polêmicos como PNDH3, pré-sal, e os escândalos, entre diversos temas que sequer foram citados.

 Reprodução
Enfim foi diferente, mas debate? Passou longe do que o público esperava, pois sem embates diretos a preocupação com o tom formal e agradar ao eleitor oferecendo a resposta de uma possível solução futura para as demandas solicitadas, prevaleceu. Muitas promessas em torno de melhoria de salários de ambas as partes, e o papo de que tudo vai mudar ou terá continuidade prevaleceu. Finalmente se alguém estava indeciso continuou com uma opção, ESCOLHER.

Por: Washington Luiz

Comentários