Pedofilia uma semente do mal que germinou na sociedade


Momento Verdadeiro – Quem me conhece sabe que não tenho medo de falar a verdade, até mesmo porque tenho absoluta certeza que somente a verdade é capaz de libertar. Bom! Assim ensinou o maior de todos os mestres, e o senhor de todos os senhores. Jesus disse: “Conhecereis a verdade e ela vos libertará...” Isso quer dizer libertação de todos os males que nos aflige enquanto vivemos nossa vida passageira aqui nesse mundo.

A pedofilia foi uma semente do mal que cresceu e alastrou-se como uma erva daninha. O que torna cada vez mais difícil combater essa praga que ameaça o futuro de nosso país são suas origens, afinal essa praga atinge todas as classes e muitas vezes são protegidas por aqueles que deveriam combatê-la, ou melhor, cortar-la pela raiz.

Todavia não podemos ficar absortos acompanhando sua proliferação. Nos palácios, nos casebres ou pelas boléias de alguns caminhões desse país. Onde milhares de jovens induzidas muitas vezes dentro de seus próprios lares, buscam o caminho torpe da prostituição em troca de míseros trocados, para sustentar os vícios adquiridos nas ruas. Essa é apenas uma das várias situações existentes nesse submundo de pedófilos, inescrupulosos e covardes. Ainda há os casos que envolvem crianças inocentes que são vítimas dentro dos seus próprios convívios sociais, família, igreja, escola, entre outros.

Sendo assim não há outra forma de arrancarmos essas ervas daninhas impregnadas numa parcela da sociedade contaminada pela devassidão e imoralidade de seus desejos carnais e imundos, se não denunciarmos. Temos que dar uma resposta urgente. Diga não a pedofilia!







Por: Washington Luiz

Comentários