Tráfico em Campos já teria recebido uma ordem da capital.

A ordem já foi dada. Essa é a pequena frase que ecoa nos ouvidos de uma comunidade em Campos dos Goytacazes. De acordo com  um morador  dessa localidade o tráfico local teria recebido uma ordem lá da capital para que se começasse uma séria de atentados aqui, ou pode ser uma maneira de impor uma espécie de terror psicológico também.  

Tal consideração alarmante nessa comunidade deve estar associada a uma possível forma de chamar atenção já que o estoque de drogas tende a ficar baixo rapidamente, primeiro o número de apreensões e segundo há uma fiscalização mais reforçada nos pontos de saída do Rio de Janeiro, Região dos Lagos...

De acordo com um policial o núcleo de inteligência local está atuando efetivamente nesse campo e após o sucesso da operação no Complexo do Alemão o enfrentamento direto seria a última coisa que os traficantes tentariam. - As perdas já são muito grandes e uma ação dessas aqui seria um tiro no pé. Ressaltou o policial.

É apenas um clima de tensão que no momento invade algumas comunidades. Mas diante de tanta especulação o melhor mesmo é usar a fé e pedir a Deus para que nos dê o livramento dessa situação que pode ficar complicada aqui também.

Por: Washington Luiz

Comentários