Contas aprovadas e BOAS FESTAS para Mocaiber e Roberto.

Janete Clair poderia até apimentar mais esse enredo, mas o final era previsível, afinal a trancos e barrancos quando o assunto é aprovação de contas de ex-prefeitos o final feliz era mais que esperado.
 Desfecho da novela: 

O Vereador Kelinho considerado por muitos um mestre na arte ninja, sempre um dos primeiros a desaparecer de cena quando assunto vinha à tona, não compareceu a sessão.

Enquanto isso bem orquestrado pela batuta política do maestro a maioria dos vereadores votaram favorável, com destaque para Gil Vianna que mudou seu voto – Votos Favoráveis: Altamir Bárbara (PSB), Abdu Neme (PSB), Papinha (PP), Albertinho (PP), Dante Lucas (PDT), Gil Vianna (PSDC), Vieira Reis (PRB), Jorge Rangel (PSB), Jorge Magal (PMDB), Dona Penha (PPS), Nelson Nahim (PR) e Rogério Matoso (PPS).

Com pouca expressividade a oposição tentava justificar seu papel figurativo nessa história – Votos desfavoráveis: Jorginho Pé no Chão (PT do B), Odisséia Carvalho (PT), Ilsan Vianna (PDT) e Marcos Bacellar (PT do B). 

Assim, como de costume alguns edis usaram a tribuna para defenderem seus posicionamentos. Chamou atenção um vereador que votou triste, e o outro ancião experiente que esteve com os nervos à flor da pele, deixando muitos preocupados devido as tristes estatísticas de AVC. 

Mas mesmo com clima dramático, as contas foram aprovadas e sem muitas surpresas acabou a novela, com todos degustando aquele maravilhoso menu. 

FIM ...THE END ... FIN ... LA FIN ...  
2011 – VEM AÍ ... TRABALHANDO PARA CONQUISTAR!


Por:Washington Luiz

Comentários