Eleição suplementar em Campos é marcada para 6 de fevereiro.

Reprodução ilustrativa:

Campos dos Goytacazes - O ano de 2010 está no derradeiro mês, mas ainda guarda muitas surpresas para os campistas. Principalmente no campo político, os cidadãos estão cansados do clima de indefinição instalado desde que a prefeita Rosinha Garotinho foi cassada. Rosinha teve seus recursos analisados pelo TRE-RJ onde foi condenada, recorreu ao TSE onde até o momento não conseguiu reverter sua situação e continua afastada, embora que ainda aguarde julgamento definitivo.

Enquanto essa página definitivamente não é virada em nossa história, a cidade vem sendo governada pelo presidente da Câmara de Vereadores, Dr. Nelson Nahim. No entanto, o clamor de vários grupos políticos que enviou uma delegação da cidade ao Rio de Janeiro ontem (3), parece ter dado certo, pois durante a sessão foi anunciado pelo desembargador Nametala Jorge que a Corte estuda a possibilidade de realizar as eleições para prefeitura de Campos dos Goytacazes no dia 6 de fevereiro de 2011.

Embora o presidente deixe o cargo em janeiro (2011), o atual vice- presidente, desembargador Sérgio Lúcio de Oliveira Cruz, que deve substituí-lo, garantiu que se houverem condições materiais e disponibilidade financeira, as eleições serão realizadas.

Agora vamos aguardar...

Por: Washington Luiz

Comentários