Suledil convoca população para um Ato Público "tentativa de golpe"

Após o Tribunal Regional Eleitoral do Rio de Janeiro confirmar as eleições suplementares para prefeitura de Campos dos Goytacazes, começou pela grande rede de computadores a manifestação dos que são contrários a realização do pleito.

Recebemos a informação que o secretário municipal de Controle e Orçamento e também atual secretário interino de Governo, Suledil Bernardino da Silva, convoca a população campista através de e-mail para um Ato Público. Segundo o secretário as eleições representam uma tentativa de Golpe, contra a prefeitura.

Conforme pode ser confirmado na íntegra através do e-mail encaminhado ao nosso blog.

Caros companheiros

Imagem reprodução -
O afastamento da Prefeita revela que as forças que apoiavam a corrupção querem retomar a prefeitura. Conclamamos cada companheiro para MOBILIZAR para um grande ATO PÚBLICO contra essa tentativa de GOLPE através de uma nova eleição no dia 6 de fevereiro.

Mobilize pelo menos 6 amigos para estarem presentes. Vamos fazer uma corrente de mobilização através de emails, torpedos, telefonemas e levar o maior número de pessoa ao ato público.

Dia: 13/12/2010
Concentração: 5 horas da tarde
Local: em frente ao TRE (antiga Câmara Municipal ao lado da Ponte Rosinha)
 
Observação:

O processo contra a Prefeita não foi julgado pelo Juiz local e nem pelo TSE, apenas foi julgado pelo TRE. Isso Contraria a lei que garante a todo cidadão o direito de ser julgado em duas instâncias, o que ainda não aconteceu esse é o GOLPE.
--

Suledil Bernardino



Comentários