Policiais receberão gratificação extra por combate à criminalidade.


Rio de Janeiro - O governador do Rio, Sérgio Cabral, vai dar uma gratificação extraordinária de R$ 500 a todos os policiais civis e militares e inspetores de administração penitenciária que trabalham nos presídios do estado. A medida é válida apenas para os servidores que estão no exercício da função. O pagamento será depositado no dia 22 deste mês.
Reprodução-

A gratificação é um prêmio pelo esforço excepcional realizado pelos profissionais da área de segurança pública no combate à criminalidade e, principalmente, nos recentes episódios de queima de ônibus, caminhões e carros de passeio ordenada por uma facção criminosa.

A gratificação é também uma forma de recompensar as forças de segurança pelo trabalho de ocupação da Vila Cruzeiro, na Penha, e das 18 favelas que compõem o Complexo do Alemão, abrangendo cinco bairros do subúrbio da cidade, com o apoio das Forças Armadas.

O decreto sobre o pagamento da gratificação extraordinária deve ser publicado no Diário Oficial de hoje (7).
Agência Brasil

Comentários

  1. NEM TODOS RECEBERÃO....TIVE MINHA LICENÇA PREMIO EM NOVEMBRO INTERROMPIDA FIQUEI OITO DIAS DE PRONTIDÃO SEM VER MINHA FAMÍLIA E AGORA VIERAM ME DIZER QUE EU NÃO TENHO DIREITO A GRATIFICAÇÃO EXTRAORDINÁRIA IGUAL AOS DEMAIS COMPANHEIROS QUE ESTAVAM JUNTO COMIGO NO 10 BATALHÃO DE PRONTIDÃO, PORQUE ESTA DISCRIMINAÇÃO COM A GENTE. O PMS QUE TIVERAM SUAS FÉRIAS INTERROMPIDAS TERÃO DIREITO A GRATIFICAÇÃO PORQUE NÓS DA LICENÇA ESPECIAL NÃO TEREMOS SE OS CASOS SÃO IGUAIS?

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não divulgamos links.Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Momento Verdadeiro.