Prefeito de Campos quem se habilita ao cargo?

Momento Verdadeiro - Os bastidores da politica campista está vivendo o clima acirrado por contas da eleições suplementares anunciada pelo TRE-RJ.  Pelo jeito as confraternizações de fim de ano, serão transformadas em reuniões partidárias, e, a todo vapor. Afinal o pleito está marcado para fevereiro. Mas quem será mesmo o prefeito ou quem sabe a prefeita que desfilará na inauguração do tão sonhado sambódromo campista? Essa parte só saberemos no ano que vem. Lembrando ainda que está programado um Ato Público, afim de sensibilizar as autoridades, e adiar o pleito enquanto não se esgote por completo os recursos da prefeita que foi cassada Rosinha Garotinho.

Enquanto isso na planicie goitacá algumas articulações vão acontecendo...

Nelson Nahim pode ser o NOME – é o prefeito interino e presidente da Câmara. Para ser candidato aguarda a decisão final do partido. Que pelo andar da carroagem vai tentar de tudo para barrar a realização do pleito, mas caso não consiga, tirará o coelho da cartola do presidente estadual.  

Odisséia Carvalho – Não esconde o desejo de ser prefeita e vai trabalhar para isso. Está buscando alianças, deve contar com apoio do senador Lindberg. Lembrando que a vereadora confirmou (aqui) sua intenção de concorrer ao cargo Executivo.

Paulo Feijó – O deputado está correndo o risco de virar suplente, com isso abre-se uma janela para uma possivel candidatura de prefeito ou quem sabe ser vice de ????? Afinal Feijó é brasileiro e todo mundo sabe que brasileiro não desiste nunca...vamos aguardar.

Arnaldo Vianna -  Será que o doutor está morto politicamente? A quem aposte nisso, mas com certo receio. O deputado já declarou que vai disputar o pleito e com um possivel apoio do governador Sérgio Cabral. Agora é outra circustância e Arnaldo não “poupará” esforços para retomar o poder...

E o povo o que pensa disso.

Ainda confuso muitos campistas não conseguiram entender totalmente o que está acontecendo, mas uma coisa é certa estão cansados dessa política indefinida e a quem aposte numa mudança radical... será?


Por: Washington Luiz

Comentários