Reunião estratégica na casa da Lapa aponta o plano “A” do PR, mas há um plano “B”?

Momento Verdadeiro - Estamos na época de realizações frequentes dos conhecidos “amigos ocultos” de final de ano. Nesse período geralmente a surpresa fica sempre para o dia da festa. Na política campista os papeizinhos já foram sorteados, agora resta saber quem receberá o melhor presente.


Conforme foi noticiado pelo site Ururau, ontem tivemos uma nova reunião no atual centro das decisões políticas de Campos, na casa da Lapa. Como era esperado, Garotinho, líder, e um dos mais experientes estrategistas político da cidade apresentou suas considerações sobre o quadro atual em que município atravessa.

Num primeiro momento, o presidente estadual do Partido da República não descartou a possibilidade do PR não lançar candidato para concorrer ao pleito suplementar confirmado pelo TRE-RJ para o próximo ano.

Segundo nos foi informado o lançamento de uma candidatura, ao menos agora, seria concordar com a decisão da justiça, o que ele considera injusto, pois a prefeita afastada, Rosinha Garotinho, não teve ainda esgotada suas chances de reassumir seu mandato.

Essa é uma posição. Mas quem conhece a mente articulista desse líder deve estar imaginando que ele tenha um plano B, para o caso de não conseguir reverter esse quadro, afinal Garotinho parece ter sempre um trunfo escondido.

É justamente aí que podemos ter surpresas, pois o que o povo espera pode não acontecer da forma imaginada. É ventilado nos bastidores, que pode pintar uma chapa diferente formada pelo PR e o PTB, indicando Wladimir Garotinho para prefeito e o Dr. Edson Batista para vice-prefeito. Agora se a notícia é propositalmente manipulada, ou não, ninguém pode afirmar, já que o esperado seria a indicação do Dr. Nelson Nahim que ultimamente tem recebido várias propostas, algumas até da oposição, caso seja candidato.

Bom! Uma coisa é certa esse clima especulativo não deve durar muito, pois o tempo é curto. Por enquanto, não há muita coisa a fazer a não ser esperar... 

Oh! Campos... O que podemos aguardar para o seu futuro?

Por: Washington Luiz

Comentários