Cidadão alerta que usar o elevador dentro do Ferreira Machado pode ser...


Tá na Boca do Povo – De acordo com “Y” há muitas dificuldades, como em todo lugar. Mas tem coisas que não dá para compreender como nos relatou o cidadão durante entrevista ao Momento Verdadeiro.

- Não posso omitir que acho um absurdo um hospital de grande porte como Ferreira Machado possuir três elevadores, mas só funciona um, e precariamente. Não foi ninguém que me falou, vi o mesmo elevador que transporta comida, levar lixo, roupa suja, cadáveres, acompanhantes e funcionários, pergunto isso tá certo?  Não tenho interesse em ficar falando mal ninguém, mas como campista gostaria de ver mais dignidade para população, principalmente no momento de dor. Só para se ter uma idéia já aconteceu do único elevador que está funcionando parar justamente na hora de uma remoção de um paciente grave, e ter que ser acionado o Corpo de Bombeiros para resgatar as pessoas que ficaram presas, fato confirmado pela enfermeira.  Concluiu “Y” como que reforçando um pedido desesperado de ajuda para os poderes constituídos.

                           Leitor reclama da Empresa Municipal de Transporte...
                           


Comentários

  1. É importante coloca esses assunto do elevador do ferreira machado pois estive acompanhando meu pai durante 15 dias e realmente vi acontecer no mesmo elevador sendo utilizado por nos junto transportando roupa sujas,lixo e achei um absurdo
    gostaria que tomasse providencia já que o hospital tem outros elevadores sou leitor e a população tem o direito de cobra seu direitos !

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não divulgamos links.Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Momento Verdadeiro.