Milhares de campistas se despedem de 2010 no Farol.

Foto Gerson Gomes - Multidão festeja chegada de 2011 na praia do Farol. 


Mesmo com tempo chuvoso milhares de pessoas escolheram a praia do Farol de São Tomé para começar ano. Embalados pela dupla sertaneja  Guilherme & Santiago, o que não faltou foi gente disposta a enterrar definitivamente 2010.

Ao que tudo indica 2011 será um ano muito promissor. Bom,  para   a família Garotinho não faltam motivos para comemorar . A prefeita Rosinha está de volta, Garotinho foi eleito deputado federal e Clarissa deputada estadual... Querem mais motivos?

Foto Gerson Gomes - Garotinho e Rosinha blindando o novo ano. 
O casal festejou a virada do ano na praia do Farol, e aproveitou para renovar o folhego, deixando para traz definitivamente um ano turbulento. Que deve ter sido um dos mais difíceis.

Como nesse mundo tudo passa. Que Deus abençoe todas as autoridades constituídas, e que possamos ver as mudanças que beneficiem a população.

Por: Washington Luiz
Fotos: Gerson Gomes

Gostou do conteúdo? Compartilhe com seus amigos corredores! 🏃‍♂️💬

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Corrida de Rua e Ansiedade: Uma Analogia de Superação e Crescimento Pessoal

Corredora Desafia Limites: Quase 7 Horas para Concluir Maratona

Corri 17 km aos 51 anos: meu novo recorde na corrida de rua