Acidente terrível durante festa pré-carnavalesca em Minas já contabiliza 17 mortes.

-- Reprodução --

Fatalidade em Minas Gerais. Até o momento já foram contabilizada 17 mortes e o número de feridos está na casa dos 60 após um acidente na noite de ontem, durante uma festa de pré-carnaval na cidade de Bandeira do Sul (MG), a 20 quilômetros de Poços de Caldas. Um cabo de alta tensão se partiu e atingiu um trio elétrico e foliões que estavam na rua.
Segundo a Companhia Energética de Minas Gerais (Cemig), uma serpentina metalizada foi jogada em um cabo transmissor de energia. O ramal entrou em curto, caiu no chão e atingiu o trio elétrico e as pessoas.
O acidente ocorreu na Praça Nossa Senhora Aparecida, por volta das 18h30, e as vítimas foram levadas para hospitais de Bandeira do Sul, Botelhos, Campestre e Poços de Caldas. Entre os feridos, há dezenas de adolescentes e cinco permanecem internados em estado grave.
Em função do rompimento do cabo, o município ficou sem energia elétrica por seis horas - o fornecimento já foi restabelecido. Peritos estiveram no local e o caso foi registrado na delegacia de Bandeira do Sul. 
Edição Momento Verdadeiro / Com informações da Agência Estado


Comentários