BR 101: mais uma família perde a vida na rodovia da morte.

Campos dos Goytacazes - Até quando pagaremos tantos pedágios e continuaremos a ver tantos acidentes fatais na BR 101?  Quando sua duplicação deixará de ser uma utopia?  

É fato que a imprudência de alguns motoristas tem sido na maioria das vezes a causa dessas tragédias. Mais uma família é ceifada na rodovia da morte. O acidente aconteceu nesta quinta-feira (3) e deixou quatro vítimas fatais. O carro da Secretaria Municipal de Saúde de Campos dos Goytacazes ficou totalmente destruido.

A prefeitura informou através de nota à imprensa que o carro estava em perfeito estado, recém-reformado e estava legalizado e segurado. 

No veículo, estavam o motorista (46 anos) - estatutário há mais de 20 anos; uma criança de 6 anos; o pai (51 anos) e a mãe da criança (33 anos), que o acompanhavam. A criança era assistida pela Secretaria por meio do Departamento de tratamento Fora Domicílio (TFD) e fazia tratamento de câncer no INCA - Rio de Janeiro.

A Secretaria colocou à disposição das famílias assistentes sociais, dois veículos pequenos e mais 2 carros funerários para remoção dos corpos. Além disso, a Secretaria da Família e Assistência Social está providenciando o apoio para os procedimentos funerários (velório e enterro).

O acidente aconteceu por volta das 7h30 na BR 101, sentido Campos-RJ, na altura do trevo de Macaé. 

Por: Washington Luiz
Com informações da Ascom/SMCG


Comentários