“NÃO TOQUE NOS BLOGUEIROS” – Blogueiros do Rio de Janeiro convidam para participar de ato público em Copacabana.


Divulgação
Querem calar os blogueiros! O atentado contra a vida do blogueiro Ricardo Gama chocou a Blogosfera, na última quarta-feira (23). Há fortes indícios de que o blogueiro tenha sofrido o atentado porque fazia duras críticas ao Governo do Rio de Janeiro. Ele foi atingido com dois tiros na cabeça e um no peito, em Copacabana. 

Segundo informações da assessoria de imprensa do Hospital Copa D’or o blogueiro continua respirando sem ajuda dos aparelhos, seu estado de saúde é estável, porém não há previsão de alta.

O Momento Verdadeiro foi convidado por colegas blogueiros da capital e repassa o convite a todos os demais blogueiros que possam participar desse protesto, será uma grande mobilização, na próxima quarta-feira (30), ás 19 horas, na Praça do Bairro Peixoto, em Copacabana. “NÃO TOQUEM NOS BLOGUEIROS.”

Momento Verdadeiro.

Comentários

  1. Avante amigos, só não vou à manifestação por estar em Fortaleza. DEFENDAMOS A LIBERDADE DE EXPRESSÃO. Peticionei para algumas entidades fazendo requerimento. Também publiquei uma matéria sobre o tema no meu blog:http://valdecyalves.blogspot.com/2011/03/um-ataque-um-blogueiro-e-um-ato.html

    ResponderExcluir
  2. Essa agressão, um ato covarde de quem teve seu comportamento ilegal, torpe e vil, devassado pelo nosso blogueiro Ricardo Gama não vai ficar impune.
    Pode começar a tremer vagabundo, a sua hora de prestar contas vai está chegando.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não divulgamos links.Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Momento Verdadeiro.