Ônibus da Viação Tamandaré fica sem freio e bate em carro de passeio, leitor pede providências.

Tá na Boca do Povo – Leitor pede explicações sobre o estado precário dos ônibus da Viação Tamandaré que estão circulando na baixada. De acordo com leitor o ônibus que ele estava acabou o freio e colidiu com outro carro.

"Olá! bom dia! Venho por meio deste pedir que sejam tomadas providências e que nos passem explicações sobre as condições em que se encontram os ônibus da Empresa Tamandaré, principalmente com relação à frota que faz as linhas da baixada campista. Em conversa com outras pessoas, soube que hoje na parte da manhã, 5 ônibus quebraram e olha que incrível:o ônibus no qual eu voltava para casa hoje também parou. Sabe por quê? O freio do veículo acabou e ele colidiu com outro carro. Será que para tomarem alguma atitude algum passageiro precisará sair ferido ou coisa pior? Não faço uso do ônibus todos os dias, mas e as pessoas que o fazem? Só acho que merecemos respeito. Desde já agradeço a oportunidade."

Já estivemos na empresa, mas não obtivemos explicações. Caso a Tamandaré tenha interesse em responder ao passageiro – a reposta pode ser enviada para nosso e-mail: momentoverdadeiro@gmail.com

Comentários