Oposição precisa de organização disse a vereadora Odisséia, que falou ainda sobre um possível boicote dos secretários.


Campos dos Goytacazes - Durante entrevista ao Momento Verdadeiro a vereadora Odisséia Carvalho (PT), membro da bancada oposicionista, falou um pouco das dificuldades que a oposição enfrenta no momento.

“Nós precisamos fazer uma reunião urgente com a bancada de oposição, retornamos do carnaval, e ainda não nos reunimos. Acho que está faltando isso aos membros da bancada. Precisamos nos organizar para não ter mais perdas. Inclusive a saída do vereador Jorginho Pé no Chão aconteceu sem que nós tivéssemos nos reunido. Agente sabe que as perdas existem por que tem muita coisa em jogo.” Disse a vereadora.

Referindo-se a um possível boicote de alguns secretários municipais, Odisséia falou que os próprios vereadores da base governista já fizeram críticas no plenário.

“Uma coisa, por exemplo, é uma pessoa de determinada comunidade cobrar da oposição alguma ação, sendo vereadores de oposição temos alguma dificuldade, agora os vereadores de situação... é o governo que eles defendem, então tem que se executar. Fica mais difícil para os vereadores da situação dizer que não conseguiu atender o cidadão. Por isso que eles estão cobrando posicionamento dos secretários. Prefeita tem que ser prefeita para todos.” Concluiu a vereadora Odisséia.

Por: Washington Luiz 

Comentários