🧰 Ferramentas e Guias para Corredores

📊 Calculadora de Pace

Descubra seu ritmo ideal de corrida e ajuste seus treinos com mais precisão.

Calcular meu pace →
🔥 Calculadora de Calorias

Veja quantas calorias você gasta correndo e entenda melhor seu desempenho.

Calcular calorias →
🥗 Nutrição para Corredores

Aprenda o que comer antes e depois da corrida para melhorar seus resultados.

Ver guia →
🏃 Dicas de Corrida

Melhore sua corrida com orientações práticas e fáceis de aplicar.

Ver dicas →

Perigo! Campistas estão correndo risco ao andar pela calçada no terminal de ônibus e vans do centro.

Tá na Boca do Povo - Devido à grande demanda avisamos aos nossos leitores que estamos com muitas solicitações para serem publicadas, na medida do possível estaremos publicando todos os pedidos.


Leitor mostra perigo iminente no Terminal de Transporte Coletivo, no centro de Campos. Uma parte da marquise está com a estrutura precária apresentando grande risco para quem anda na calçada. Um pedaço do concreto está sendo sustentada apenas por algumas ferragens que estão expostas ao tempo.


Atendendo a solicitação do leitor nossa equipe esteve no local e constatou a realidade dos fatos. Aproveitamos para informar as Autoridades que estão responsáveis pela manutenção. Vamos evitar acidentes, pois é melhor do que depois ficar procurando culpados.

MomentoVerdadeiro.          

Comentários