Prefeita Rosinha Garotinho enfatiza a importância da visita do ministro Alexandre Padilha.

A prefeita de Campos dos Goytacazes, Rosinha Garotinho, participou do Programa Balanço Geral, da TV Record, nesta sexta-feira (25). Na ocasião Rosinha deu ênfase à visita do ministro da Saúde, Alexandre Padilha. O ministro estará participando do evento de lançamento da vacina contra Hepatite A no calendário municipal. Rosinha pretende aproveitar a visita do ministro para apresentar novos projetos e buscar recursos para implantá-los em Campos.  


“Vamos conversar a respeito do Hemocentro que é nosso banco de sangue - ele é regional e precisa ser modernizado e ampliado. Estaremos buscando apoio do Ministério da Saúde. Também iremos discutir sobre um equipamento importante para Saúde, na área de Oncologia que é o acelerador linear, nós estamos querendo colocar no Hospital Álvaro Alvin, que é um hospital escola... na ocasião ainda teremos uma reunião técnica para cada vez melhorar a saúde pública em nosso município.” Disse a prefeita Rosinha Garotinho.
A cidade de Campos dos Goytacazes completará 176 anos na próxima segunda-feira (28). Com todas as dificuldades, mas com algumas conquistas e a eterna esperança de um futuro mais digno para todos os cidadãos.  

Momento Verdadeiro/com informações do Balanço Geral.

Comentários