🧰 Ferramentas e Guias para Corredores

📊 Calculadora de Pace

Descubra seu ritmo ideal de corrida e ajuste seus treinos com mais precisão.

Calcular meu pace →
🔥 Calculadora de Calorias

Veja quantas calorias você gasta correndo e entenda melhor seu desempenho.

Calcular calorias →
🥗 Nutrição para Corredores

Aprenda o que comer antes e depois da corrida para melhorar seus resultados.

Ver guia →
🏃 Dicas de Corrida

Melhore sua corrida com orientações práticas e fáceis de aplicar.

Ver dicas →

Vereador propõe redução do número de vereadores necessários para que se iniciem as sessões legislativas em Campos.

-- Momento Verdadeiro --
Sem a presença da maioria dos vereadores de oposição, uma proposta levantada pelo vereador Vieira Reis (PRB) gerou polêmica entre os próprios vereadores da base governista, durante a sessão desta terça-feira (01).

O parlamentar propõe a redução do número de vereadores necessário para se contabilizar quorum suficiente. A idéia do parlamentar é evitar a não realização das sessões, como se sucedeu rotineiramente no ano passado.

A Câmara Municipal de Campos é composta por 17 vereadores, sendo necessária a presença de 2/3 dos parlamentares. Vieira propôs reduzir essa cota para 7.

Sua proposta foi contestada por alguns vereadores. Como a oposição não estava presente, vamos ter que aguardar para ver se a maioria aceitará ou não sua proposta. Por enquanto a idéia já gerou alguma discórdia dentro da própria base governista.



Comentários