Visita do Ministro da Saúde em Campos deverá beneficiar outros municípios da região Norte Fluminense.

A visita do Ministro da Saúde, Dr. Alexandre Padilha, em Campos dos Goytacazes, na manhã deste sábado (26) também deverá trazer benefícios a municípios adjacentes.
Para o prefeito de Cardoso Moreira, Gilson Nunes, que foi convidado para participar da solenidade de implantação da vacina contra “Hepatite A” no calendário de Campos dos Goytacazes, a visita do ministro Alexandre Padilha foi muito importante. O prefeito disse que saúde deve ser sempre a prioridade de todos os municípios e essa parceria com Campos vai ajudar muito o povo de Cardoso Moreira também.
Entrevistado pelo Blogueiro Washington Luiz, o prefeito relatou as dificuldades e carências do município de Cardoso Moreira na Saúde.
“Em Cardoso nós temos muitas dificuldades, problemas constantes com médicos que faltam os plantões, infelizmente. Quando isso acontece é muito difícil substituir imediatamente esse profissional. Já fizemos um Concurso Público, em breve vamos fazer outro para superar as dificuldades do nosso município. Mas como foi dito hoje por nossa prefeita Rosinha Garotinho os problemas da saúde acontecem em todo País e no Mundo. Entretanto temos que trabalhar dentro da nossa realidade com nossa atual receita. Mas nós vamos vencer essa luta, temos grandes parceiros, Governo Federal, Governo do Estado e os Municípios mais estruturados como Campos.” Concluiu o prefeito Gilson Nunes.
MomentoVerdadeiro.

Comentários