Bolsonaro diz que insumos da CoronaVac chegarão nos próximos dias

O presidente Jair Bolsonaro afirmou, na tarde desta segunda-feira (25), que os insumos necessários para a fabricação da vacina CoronaVac estão próximos da liberação pela China e devem chegar ao Brasil "nos próximos dias". A informação, segundo o presidente, foi repassada pela Embaixada do país asiático. Além dos insumos da CoronaVac, o presidente disse que os ingredientes farmacêuticos ativos (IFA) da outra vacina em uso no Brasil, a produzida pela AstraZeneca em parceria com a Universidade de Oxford, também estão com trâmite acelerado para que possam ser enviados da China. Com a chegada da matéria-prima das duas vacinas, tanto o Instituto Butantan quanto a Fundação Oswaldo Cruz poderão produzir, envasar e rotular milhões de doses da CoronaVac e do imunizante da AstraZeneca. Também pelas redes sociais, o embaixador da China no Brasil, Yang Wanming, compartilhou a publicação de Bolsonaro e destacou que o seu país continuará a ajudar o Brasil no combate à pandemia. Nos últi
minha vizinha tem 2 cachorros que estao presos com uma corrente no portao da rua no tempo pegando sol e chuva sem nenhuma cobertura e nem pano eles ficam na chuva mesmo da pena.ela mora na rua poeta faria junior n°29 em nova brasilia campos dos goytacazes.
ResponderExcluirBom dia!
ResponderExcluirHá um cão da raça Beagle, filhote, que tem ficado no quintal da casa em que mora.
O dono viaja e deixa o animal, sem cuidados, sem ração e água. O animal tem sido alimentado por uma vizinha, que fica com pena e o alimenta.
O animal chora o dia e noite inteira, e os vizinhos incomodados, já conversaram com o dono do cachorro, mas ele não toma qualquer atitude para solucionar e se recusa a deixar o cão sob cuidados de outras pessoas ou doá-lo.
Tomei a atitude de procurar ajuda, pois, algumas pessoas estão falando em envenenar o cão com chumbinho e, honestamente, tenho certeza de que isso não é justo e é um ato desumano.
Portanto, venho por meio deste pedir a ajuda de vocês.
O endereço é rua dos Goytacazes,nº 832, bairro Turf Club.
Campos dos Goytacazes - RJ