Bolsonaro ouviu perfeitamente a pergunta da cantora Preta Gil, confirma o apresentador do CQC.

reprodução/TV
Apresentador do CQC reitera durante a programação que o deputado Jair Bolsonaro ouviu perfeitamente a pergunta da Preta Gil. De acordo com Marcelo Tas o deputado tentou voltar atrás no que tinha dito usando a desculpa de que não entendeu a pergunta. Tas explicou ainda como funcionam os bastidores do quadro “O Povo Quer Saber” – “Agente leva um computador, a pessoa vê quem está fazendo a pergunta.” Bolsonaro estava num hotel e o ambiente era silencioso disse o apresentador.

Marcelo afirmou que quando ele falou durante o programa que queria acreditar na desatenção do deputado ao responder a pergunta da Preta Gil ele queria realmente acreditar, mas não que o deputado não tenha entendido a pergunta. Afinal ao que parece para os telespectadores ele não hesitou, respondeu sem pestanejar.  Bolsonaro quer escapar de racismo para homofóbico, pois racismo é crime e a homofobia ainda não.

Já o deputado Jair Bolsonaro disse que ele pode ter errado ou editaram sua resposta, e levou uma foto do cunhado negro para provar que não é racista.

MomentoVerdadeiro

Comentários