Bolsonaro: "meu filho não se casaria com uma negra, porque foi bem educado."

Reprodução
O deputado federal Jair Bolsonaro (PP) é conhecido por sua postura militarizada, mas após participar do programa CQC, da TV Band. Ele vem sendo bastante criticado por suas declarações que foram interpretadas como preconceituosas.

No programa apresentado na última segunda-feira, para testar o capitão da reserva, Preta Gil perguntou como ele reagiria se seu filho se apaixonasse por uma negra. “Preta, não vou discutir promiscuidade com quem quer que seja. Eu não corro esse risco e meus filhos foram muito bem educados. E não viveram em ambiente como lamentavelmente é o teu.” Respondeu o deputado.

Casamento entre irmãos poderá ser liberado no Brasil?

Em seu site o deputado Bolsonaro disse que a resposta dada deve-se a errado entendimento da pergunta - percebida, equivocadamente, como questionamento a eventual namoro de meu filho com um gay. “Reitero que não sou apologista do homossexualismo, por entender que tal prática não seja motivo de orgulho. Entretanto, não sou homofóbico e respeito as posições de cada um; com relação ao racismo, meus inúmeros amigos e funcionários afrodescendentes podem responder por mim.”

Momento Verdadeiro/ com informações do site do deputado.

Comentários

  1. Gozado que a edição desmascarada, assim como o processo que foi arquivado ninguem postou.

    https://youtu.be/hg7V-3ItHt0?t=65

    ResponderExcluir
  2. TENHO DITO. Bolsonaro não é contra a, negro, branco, amarelo, Verde etc. Ele, como eu, somos contra gente safada,vagabundo,pilantra,azulado,bandido, independentemente de cor, raça, ou religião.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo safadeza de vagabundos, pilantras, bandidos preconceituosos.

      Excluir
    2. ELE FALOU SIM INCLUSIVE GEROU POLEMICA NO PROGRAMA DA LUCIANA JIMENES DA REDE TV.

      Excluir
  3. Vindo de um cara que pegou um livro de Portugal e disse que seria distribuído pelo MEC... nada mais do que essa criatura disser me surpreende, e não acrescenta nada à idéia que já criei dele. Dou graças, por negras e afro descendentes como eu, não casar com o filho de um idiota destes... A gente não merece né!?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc está completamente enganado quanto à isso!Já existe, vídeo,documentos entre outras provas de que o MEC distribuiria sim esses livros!Que o governo comprou sim esses livros!Lê somente aquilo que a esquerda pública é pedir pra ser enganado!Fica a dica.

      Excluir
  4. Racismo hoje em dia da livre no Brasil... Eu sou negro e com muito orgulho... Esse deputado que vai pra puta que o pariu.

    ResponderExcluir
  5. MENTIRA! E inclusive essa já é velha! O Bolsonaro nunca disse isso! Ele mesmo já desmentiu essa acusação estúpida! Segue o VÍDEO!

    https://www.youtube.com/watch?v=hg7V-3ItHt0&feature=youtu.be&t=65

    ResponderExcluir
  6. Sou tão afro quanto qualquer cidadão brasileiro. Afinal qual a nossa descendência? Você não é discriminado pela cor e sim pelo seu status.Isso em qualquer lugar do mundo.

    ResponderExcluir
  7. Sou tão afro quanto qualquer cidadão brasileiro. Afinal qual a nossa descendência? Você não é discriminado pela cor e sim pelo seu status.Isso em qualquer lugar do mundo.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não divulgamos links.Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Momento Verdadeiro.