Carlos Alberto Campista quer voltar ao cenário político da planície?

Oposição precisa de organização diz vereadora.
Leia mais sobre a política campista.
Há poucos dias atrás esse blog recebeu uma informação via SMS de uma fonte muito ligada a um determinado vereador. Segundo essa fonte o ex-prefeito de Campos, Carlos Alberto Campista, estaria negociando nos bastidores a possibilidade de assumir uma determinada secretaria municipal. 

Entretanto essa possibilidade foi descartada, pois o nobre secretário que hoje administra essa tal secretaria me ligou informando que não tinha conhecimento desse fato. Ainda segundo o secretário a prefeita Rosinha Garotinho também o desconhecia.

O assunto parecia encerrado, mas uma matéria publicada na Folha da Manhã deu ênfase a possibilidade da secretaria municipal de Desenvolvimento Econômico, Petróleo e Turismo ser gerida pelo ex-prefeito Carlos Alberto Campista. Seria a volta de Campista ao cenário político?


Parece que ainda não será dessa vez. De acordo com advogado e blogueiro Dr. Claudio Andrade a prefeita de Campos descartou essa hipótese. “Nunca fez, nem mesmo fará, qualquer convite para que o ex-prefeito e advogado Carlos Alberto Campista faça parte do seu secretariado. Informou ainda, que sequer recorda-se da última vez que viu o ex-prefeito.” Disse a prefeita sobre o assunto conforme nota publicada no blog do Cláudio Andrade.   

Por fim para que toda nomeação ou exoneração tenha validade não é preciso que a mesma seja publicada no Diário Oficial? Sim. E o Diário Oficial não é público? Sim. Mas a pergunta que ficou sem resposta é: qual o interesse de tanta especulação?

Momento Verdadeiro.  

Comentários