Aluno estaria armado e tentou invadir uma escola na manhã desta segunda-feira em Campos.

Aluno ameaçou diretora.
Campos dos Goytacazes - Na semana passada publicamos (aqui) no Momento Verdadeiro um relato de uma estudante do CIEP Wilson Batista,  no Parque Guarus, aonde a estudante segundo a avó havia chegado da escola em pânico, o motivo seria que a menina ouviu disparos dentro da instituição.

Nesta segunda-feira (11) os alunos e professores da Escola Municipal Fernando Andrade, também no Parque Guarus, viveram momentos de muito terror. Um adolescente, de 13 anos, suspenso porque havia agredido uma colega de turma há dois meses, tentou retornar a escola e como a direção exigiu que ele só se apresentasse junto com um responsável, ele tentou entrar a força, chutando o portão e ameaçando as pessoas.

Alunos confirmaram que o jovem estava armado. A polícia está no local. Os responsáveis estavam desesperados com a notícia. Imediatamente o medo e o nervosismo tomaram conta da localidade.  Crianças saiam da escola em prantos, com medo de morrer. De acordo com a secretária de Educação do Município a mãe desse aluno já havia  pedido ajuda.  

Momento Verdadeiro.


Comentários