🧰 Ferramentas e Guias para Corredores

📊 Calculadora de Pace

Descubra seu ritmo ideal de corrida e ajuste seus treinos com mais precisão.

Calcular meu pace →
🔥 Calculadora de Calorias

Veja quantas calorias você gasta correndo e entenda melhor seu desempenho.

Calcular calorias →
🥗 Nutrição para Corredores

Aprenda o que comer antes e depois da corrida para melhorar seus resultados.

Ver guia →
🏃 Dicas de Corrida

Melhore sua corrida com orientações práticas e fáceis de aplicar.

Ver dicas →

Homem invade sala de aula e atira em diversos alunos em Realengo.

Reprodução
Briga teria motivado um homem atirar em direção de diversos alunos de uma escola em Realengo. O homem não identificado entrou na sala de aula de uma escola municipal, na zona oeste do Rio de Janeiro, e disparou contra as crianças que estudam no local.

De acordo com a Polícia Militar, cerca de quinze pessoas ficaram feridas na manhã desta quinta-feira. A Secretaria Municipal de Saúde informou que ao menos três pessoas morreram no local. 

A PM cercou a escola Tasso da Silveira em ao menos dez carros.
O Corpo de Bombeiros encaminhou seis ambulâncias ao local para atender os feridos, que estão, aos poucos, sendo encaminhados para hospitais da região. 

Testemunhas, o atirador teria brigado com alguém e se vingado atirando a esmo na Escola Municipal Tasso da Silveira.
O diretor do colégio que o homem teria entrado no local se passando por um palestrante. As informações são Band News.

Momento Verdadeiro

Comentários