Tá valendo: a ex-BBB Adriana acertou com a revista Playboy, mas o valor do contrato é segredo, confirma a empresária da sister.

Reprodução - Adriana ex-BBB11
O casal Rodrigão e Adriana que marcou presença na décima primeira edição do Big Brother Brasil está no topo das pesquisas. Entre muitos disse me disse e algumas brincadeiras, o casal vem conquistando admiradores e claro também faturando.

Uma relação acompanhada de perto pela mídia.  A campista miss campista chegou a dizer um dia que não pousaria nua por respeito a sua mãe. Mas parece que conseguiram convencê-la, pois ela voltou atrás e já até assinou o contrato com a revista PlayBoy, o valor do cachê  está guardado a sete chaves. As informações foram adiantadas pela empresária de Adriana a Agência O Dia.   

Adriana antes de participar do “BBB11” tinha um relacionamento considerado estável na extensa planície goitacá, não resistiu ao galanteio de Rodrigão e cedeu a voz do coração. Acabou trocando beijos com modelo em rede nacional, desde então os dois estão namorando. Rodrigão chegou a falar em casamento durante um ensaio fotográfico para revista de Noivos.
   
Momento Verdadeiro

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

PF deflagra 59ª fase da Operação Lava Jato.

Toffoli determina votação secreta na eleição do Senado.