Tá valendo: a ex-BBB Adriana acertou com a revista Playboy, mas o valor do contrato é segredo, confirma a empresária da sister.

Reprodução - Adriana ex-BBB11
O casal Rodrigão e Adriana que marcou presença na décima primeira edição do Big Brother Brasil está no topo das pesquisas. Entre muitos disse me disse e algumas brincadeiras, o casal vem conquistando admiradores e claro também faturando.

Uma relação acompanhada de perto pela mídia.  A campista miss campista chegou a dizer um dia que não pousaria nua por respeito a sua mãe. Mas parece que conseguiram convencê-la, pois ela voltou atrás e já até assinou o contrato com a revista PlayBoy, o valor do cachê  está guardado a sete chaves. As informações foram adiantadas pela empresária de Adriana a Agência O Dia.   

Adriana antes de participar do “BBB11” tinha um relacionamento considerado estável na extensa planície goitacá, não resistiu ao galanteio de Rodrigão e cedeu a voz do coração. Acabou trocando beijos com modelo em rede nacional, desde então os dois estão namorando. Rodrigão chegou a falar em casamento durante um ensaio fotográfico para revista de Noivos.
   
Momento Verdadeiro

Comentários