Tiririca nomeia dois humoristas para dar idéias – eles receberão 8 mil reais - mas não liga... afinal - Pior que tá não fica.

Reprodução - Tiririca nomeou os acessores levando em conta o critério de conhecê-los pessoalmente.

Quem não gostaria de receber R$ 8 mil para dar idéias e trabalhar pouco. Pois é, o deputado que disse que pior que tá não fica tinha razão. Ele nomeou como secretários parlamentares dois humoristas do programa “A Praça é Nossa”, do SBT. José Américo Niccolini e Ivan de Oliveira. Eles criaram os slogans da campanha eleitoral do deputado.
Niccolini é presença semanal na TV com o personagem Dapena, uma sátira do apresentador da TV Bandeirantes José Luiz Datena. Procurado pela reportagem, Niccolini justificou a sua contratação na Câmara com a seguinte frase: "A gente é bom para dar ideias". "Ele (Tiririca) escolheu a gente porque ajudamos na campanha, só por isso. Porque acredita que podemos dar boas ideias."
A assessoria de imprensa de Tiririca enviou nota à imprensa. "O deputado Tiririca nomeou os assessores levando em conta o critério de conhecê-los pessoalmente e também o fato de serem dois comunicadores que vão colaborar e desenvolver trabalhos dentro da temática que o deputado atua."
Momento Verdadeiro/ com informações da Agência Estado.

Comentários