Eles enganaram o poderoso chefão para ficarem no poder.

Momento Verdadeiro - A política com humor e ironia..
Coisas que acontecem nos porões da Terrinha do Melado – João fala sobre um cidadão safado e mentiroso que se fez de vítima para enganar o poderoso chefão.

Era uma noite festiva e a cúpula estava toda reunida. Enquanto isso, do outro lado alguém premeditava o que fazer para não perder o poder. Ele e seus comparsas estavam sabendo da possibilidade da casa desabar. Parecia que estava tudo certo. Então eles decidiram usar um mecanismo de comunicação para espalhar aquele “odor podre” no ventilador, a fim de intimidar o poderoso chefão.

O plano era quase perfeito, vamos usar esse veículo de comunicação que já é bem conceituado aqui na Terrinha para alardear o golpe. A mente intelectual de um dos comparsas fez o contato com a verdadeira vítima e até ofereceu a matéria pronta, inclusive, enviando um e-mail com texto pronto. O jornalista com sede da verdade recebeu várias informações confidenciais que poderiam abalar a Terrinha do Melado.

Mas de alguma forma o plano deles deu certo, o chefão recuou. E não era mais necessário que aquele odor viesse a se espalhar nas narinas dos cidadãos que comem bagaço, enquanto eles degustam o precioso melado.

Por enquanto eles se deram bem. Enganaram e permaneceram no poder. Mas o que é deles está guardado e pode um dia ser publicado. Dizia João meneando a cabeça.

Leiam o quadro - Os políticos e os politiqueiros na Terrinha do Melado.  -Humor e ironia em fatos inverossímeis.

Comentários