A ex-BBB Adriana confirmou a pouco pelo Twitter que deverá tirar fotos com Rodrigão na Pracinha do Liceu.

Reprodução/Twitter
Tudo confirmado. A chegada de Adriana e Rodrigão será pela manhã, em Campos. O casal deve caminhar pela Praça São Salvador.


Adriana está muito feliz disse a pouco no twitter: “Fiquei + feliz em saber que fizeram a surpresa de passearmos todos juntos pela cidade as 14:00h,saindo da Praca Sao Salvador!Qro ver tds la!

A miss campista pretende aproveitar bem o passeio. Um lugar que não vai ficar de fora é a bela praça do Liceu, onde o casal vai tirar fotos e atender os fãs. “Vamos sair de la e parar na Praca do Liceu p tirar fts e atender tds!

Vamos esperar! Pois se depender dela a festa será de arromba.

Momento Verdadeiro/Celebridades.

Comentários

  1. É tudo muito relativo! Se a Monique denunciar este jovem será para ganhar pontos diante da mídia; Mas em meu conceito, tudo aconteceu porque todos estavam bebendo, e com o calor da bebida tudo seria normal, mas será muito mas facil fazer uma denuncia e ficar neste momento de vitima...A lei neste caso será muito dura se a monique resolver fazer corpo de delito, porque se o sexo foi praticado o exame vai confirmar, resta ela ser honesta para com seu par e defende-lo neste momento...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não divulgamos links.Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Momento Verdadeiro.