Ex-BBB Adriana não quer “Photoshop” para corrigir imperfeições do corpo em suas fotos.

Reprodução - Adriana ex-BBB
Ela tá podendo! Foi confirmado pela assessoria de imprensa da revista Playboy que a sessão de fotos da ex-BBB Adriana será feita fora do País, mas não foi revelado o local.


Um pré-requisito exigido pela campista para fechar o acordo com a revista era que não fosse usada nenhuma ferramenta (Photoshop) para tirar imperfeições do corpo em suas fotos. "A Playboy não investe tanto em um ensaio há pelo menos seis anos. Vai dar o que falar, mas ainda é surpresa".

Adriana está fazendo muay thai, entre outros tipos de atividade física, e drenagem linfática. As informações são do portal Terra. A ex-BBB também está controlando a alimentação. "Tenho sempre uma barrinha de cereal na bolsa ou uma fruta".
P.S – Adriana acaba de esclarecer ao blogueiro pelo Twitter que não foi ela que resolveu dispensar o uso do “Photshop”, mas a equipe da Playboy – “Foi a equipe da playboy q disse q NAO tera photoshop e não eu!” 

Momento Verdadeiro.

Comentários

Postar um comentário

Não divulgamos links.Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Momento Verdadeiro.