Ex-BBB Adriana quer mostrar seu diferencial na PlayBoy.

Adriana BBB11 ( reprodução)
Uma fonte do blog revelou que Adriana quer mostrar seu diferencial, a miss campista que participou do Big Brother Brasil 11. 


A musa disse durante entrevista - "Eu não pensava em posar para Playboy, cheguei a negar cinco vezes o convite", com essas palavras a ex-BBB prova que está mesmo com tudo.

Parece que dessa vez ela prometeu empolgar ainda mais, Adriana está disposta a mostrar todas as suas curvas na revista de junho. "Eles aceitaram minha proposta e eu só faria se fosse algo diferenciado, que a revista já não fazia há alguns anos", disse Adriana.

Momento Verdadeiro

Comentários

  1. Vai que é tua, Dri! Não tem pra ninguém!!! As fãs invejosas de algumas outras exs-BBB (ou até msm as próprias) que continuem se mordendo ou se matem logo de uma vez... vc é a MELHOR!!! Tanto é que foi A ÚNICA que atraiu o HOMEM MAIS LINDO DOS ÚLTIMOS TEMPOS, o RODRIGÃO! uahauahuaahau Outras lá ficaram só na vontade, e chupando o dedo KKKKKKKKKKKKK Beijos. AMO MUITO VC E NOSSO RÔ. Nadia (SSA/BA)

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não divulgamos links.Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Momento Verdadeiro.