Guarda Municipal pode está multando e rebocando carros por perseguição em Campos, relata vereador na tribuna.

Os vereadores Gil Vianna, Altamir Barbara,  Magal,  Jorge Rangel,  Ilsan Vianna, Abdu Neme - debateram na sessão desta quarta-feira (19) sobre a possibilidade de estar ocorrendo exageros na maneira como os órgãos 
fiscalizadores do trânsito estão agindo em Campos dos Goytacazes.

Se por um lado há insatisfação pela forma que vem sendo realizadas as operações do DETRAN-RJ na cidade, por outro, há insatisfação em relação ao procedimento de alguns guardas municipais que estariam multando e rebocando carros só para perseguir o cidadão. Bom! Foi o que deixou a entender o líder do governo, vereador Magal.

A situação é tão complexa que o vereador Abdu Neme pediu que fosse  divulgado o telefone da Ouvidoria. Assim os cidadãos que se sentirem lesados poderão receber apoio jurídico da Câmara através do telefone da Ouvidoria que é (22) 2101-6346.

Magal questiona e Gil Vianna responde abrindo o verbo.  


A posição de indignação apresentada pelo vereador Magal não agradou Gil Vianna que contestou, embora ambos sejam da bancada de situação.

Magal questionou a postura da Guarda Municipal: “Não é possível que alguns guardas municipais saiam do centro da cidade para multar um carro lá em Guarus, no Cantinho do Céu. Multou por quê? É perseguição?... Isso é abuso sim! Não retiro minhas palavras, nós temos que defender o povo.” Ressaltou o vereador.

Gil Vianna respondeu: “Esse assunto aí se fosse eu, discutia internamente. Você vem aqui publicamente... eu sou vereador defendo o povo... para de demagogia Magal! Também sou povão, trabalho muito. Eu também defendo o povo... Tem muitas coisas que nós sabemos que não pode vir a tona, então para de blábláblá  Magal ... Finalizou o vereador que disse ainda que voto se conquista sem demagogia.  

Por: Washington Luiz.

Comentários