Homossexual e heterossexual na visão do pastor Silas Malafaia.

Silas Malafaia (reprodução/internet)
O Projeto de Lei 122 cria a Lei do privilégio homossexual. Foi o que disse o pastor Silas Malafaia que desafiou os grupos homossexuais a divulgar o conteúdo do projeto. “Quer falar de homem, dizer que todo e qualquer homem é safado... todo e qualquer homem não presta. Pode falar."

Silas Malafaia fez uma comparação. “Você critica o fumo, mas não discrimina o fumante. Você critica a prática de quem usa a maconha e cocaína, mas não discrimina os que usam. Você critica a bebida, mas não quem bebe. Fumar e beber são problemas comportamentais querem dar status de raça ao comportamento, homossexualismo é um problema comportamental.” Disse o pastor referindo-se ao fato de que ambas as questões são comportamentais, da mesma forma que o homossexualismo é um problema de comportamento, segundo o pastor Silas Malafaia.

Disse ainda que cientificamente a ordem cromossômica de homossexuais é a mesma dos heterossexuais. A polêmica não para por aí. De acordo com o posicionamento do pastor os homossexuais usam o mesmo órgão para sentir prazer. Essas afirmações foram feitas pelo pastor Silas Malafaia durante sua programação.

O pastor está organizando um grande movimento contra a PL122. "Mudei a data vamos a Brasília no dia 01 de junho, a senadora eleita por evangélicos quer adiantar o processo, olha aí à esperteza." Finalizou o pastor.

Por: Washington Luiz

Comentários