IURD arrecada dos fiéis para comprar o SBT, aponta colunista.

(Reprodução)
A igreja Universal do Reino de Deus pode comprar o SBT. A notícia corre nos bastidores, a informação foi divulgada pelo colunista Flávio Ricco.

O apóstolo Valdemiro Santiago, ex-bispo, saiu da igreja Universal e abriu seu próprio ministério, igreja Mundial do Poder de Deus, desde então tenta concorrer com a IURD, e segundo o colunista, chegou a oferecer cerca de 18 milhões ao SBT.

A IURD teria iniciado uma "campanha de fé" onde estaria arrecadando contribuições individuais de R$ 100 "para uma ‘grande obra’ (construção do Templo de Salomão), mas que a pretensão seria de comprar o horário do SBT", conforme relatou o colunista do Uol.
A transação irá favorecer a TV Record, que seria grande beneficiária em uma eventual compra de espaço pela IURD no SBT. Essa transferência da Universal para uma emissora tão poderosa quanto a que a abriga atualmente poderia dar uma guinada nos números da Record.
O SBT é dono de uma das audiências mais altas durante a madrugada e consegue isso justamente por ser um dos canais que não possui programação religiosa. Momento Verdadeiro com informações do site Adnews.

Comentários