“Kit Gay do Mec” – Membros do Conselho Nacional de Pastores do Brasil se reuniram para abordar o tema.

Reprodução
Dezenas de pastores evangélicos afiliados a Conselho Nacional de Pastores do Brasil, de Campos dos Goytacazes, iniciaram um grande movimento contra PL122 e a distribuição do material produzido pelo Ministério da Educação, conhecido como “kit gay”, neste domingo (23) no Parque Santa Rosa, em Guarus.

O pr. Washington Luiz, da Igreja Evangélica Deus Proverá, Parque Prazeres, explicou aos demais líderes religiosos a distorção que tal material da forma que é apresentado pode trazer a sociedade.

Família dádiva de Deus.
“Gostaria de deixar claro aqui que não podemos fugir do foco. Não podemos tolerar nenhum tipo de violência, discriminação, contra qualquer tipo de pessoa seja lá qual for o motivo. Jesus pregou o amor. E os evangelistas não podem deixar de seguir seu exemplo. Entretanto, desde que tomei conhecimento e vi os filmes que serão exibidos nas escolas públicas fiquei admirado com a metodologia usada para combater a homofobia apresentada. O filme não irá combatê-la, mas poderá incentivar nossos filhos, nossos netos, ao despertamento sexual precoce. Temos que nos unir contra tudo que pode corromper a moral e os bons princípios. 
Não houve uma consulta, a população não deu sua opinião. Temos o direito de querer o melhor para nossos filhos e isso inclui – Educação de qualidade. Sugiro aos pastores que abordem o assunto em suas igrejas, recolham as assinaturas do maior número de pessoas e vamos fazer um movimento pacífico pela defesa da instituição - Família.” Ressaltou o pastor.

Pastores Washington, Marcelo e Sergio
Na ocasião foi feito um grande clamor pela família. Oraram os pastores Marcos, Marcelo, Sergio, Gutemberg, Cacivaldo. A noite o Pr. Washington ainda palestrou sobre o tema na IEDP do Parque Prazeres, outras igrejas serão visitadas.






Ascom/Igreja Evangélica Deus Proverá.

Comentários