🧰 Ferramentas e Guias para Corredores

📊 Calculadora de Pace

Descubra seu ritmo ideal de corrida e ajuste seus treinos com mais precisão.

Calcular meu pace →
🔥 Calculadora de Calorias

Veja quantas calorias você gasta correndo e entenda melhor seu desempenho.

Calcular calorias →
🥗 Nutrição para Corredores

Aprenda o que comer antes e depois da corrida para melhorar seus resultados.

Ver guia →
🏃 Dicas de Corrida

Melhore sua corrida com orientações práticas e fáceis de aplicar.

Ver dicas →

Sem elevador plantonistas estão trabalhando com muita dificuldade no Hospital Ferreira Machado.

Momento Verdadeiro
O Ferreira Machado é o principal hospital de Urgência e Emergência de Campos dos Goytacazes. Recebe os pacientes acidentados, das equipes de salvamento do Corpo de Bombeiros, do Programa Emergência em Casa, as ambulâncias de municípios adjacentes, entre outros casos que carecem de atendimento urgente.

Fomos informados a pouco que o hospital está com os elevadores quebrados, o que está dificultando e muito o trabalho dos profissionais de saúde.

Segundo nossa fonte há semanas estava funcionando apenas um, mas nesta terça-feira (17) pifou, e até o momento não conseguiram consertar.

Acontece que sem elevador os funcionários precisam descer as escadas carregando os pacientes mais graves no colo. De acordo com nossa fonte a situação é muito complicada. O pessoal que trabalha na limpeza é que está ajudando na remoção dos pacientes, mas se chegar alguém numa situação de emergência o que eles vão fazer?

Já entramos em contato com a direção do hospital e até o momento, ainda não obtivemos uma resposta, sobre a real situação do estado desses elevadores.

Momento Verdadeiro

Comentários