Thammy, filha de Gretchen, é cortada do reality - “A Fazenda”

“A Fazenda” pode não contar com a participação de homossexuais. Os diretores decidiram após uma reunião a portas fechadas na última quinta-feira que iriam reduzir o número de gays na próxima edição do reality show.

Reprodução/internet
Thammy Miranda, filha da cantora Gretchen, e o colunista social da TV Gazeta Marcelo Bandeira estão fora do jogo. De acordo com as informações que foram divulgadas pelo Yahoo.  Os dois já haviam se submetido aos exames médicos necessários para entrar no programa. Com isso, a presença de Luiza Marilac também é incerta no reality show.

Acredita-se que as questões políticas tenham pesado na decisão da emissora. Na quarta-feira, a bancada evangélica no Congresso pressionou a presidente Dilma Roussef que acabou determinando a suspensão da produção e distribuição do kit anti-homofobia, que estava sendo produzido pelo Ministério da Educação.

Momento Verdadeiro

Comentários

  1. é triste realmente, mais o que fazer... temos que respeitar as decisões superiores.

    ResponderExcluir
  2. O preconceito é crime, todas as pessoas tem o direito de fazer suas escolhas viverem sem serem perseguidas por pessoas que não reipeitam diferenças,deveríamos SIM ter mais AMOR, pois este é um dos principais mandamentos, que JESUS deixou,O resto é hipocrisia

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não divulgamos links.Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Momento Verdadeiro.