Vereador Albertinho busca explicações sobre fiscalização ostensiva do Detran-RJ em Campos dos Goytacazes.

O Departamento de Trânsito do Rio de Janeiro iniciou no ano passado uma série de operações para fiscalizar os motoristas e reduzir o número de inadimplentes. Em Campos dos Goytacazes, milhares de veículos foram tirados de circulação, desses alguns leiloados. Já que o proprietário não conseguiu quitar os débitos que só aumentam a cada dia que o veículo permanece no depósito. Mas fazer o que? É a Lei que tem que ser cumprida. Principalmente quando é para contribuir com os cofres públicos.  
Vereador questiona a fiscalização tão ostensiva do Detran.
Em seu blog, o vereador Albertinho faz uma série de indagações. Por que esta fiscalização tão ostensiva aos cidadãos campistas? Por que os nossos deputados, eleitos com os votos de cidadãos campistas, ainda não intercederam junto ao senhor governador Sérgio Cabral a favor daqueles que os elegeram? Ao ver o constrangimento de muitos cidadãos campistas no dia de hoje, me pergunto mais uma vez: Por que os parlamentares de Campos, que mostraram tanta força e disposição para eleger o deputado Paulo Melo na presidência da Alerj, não conseguem mostrar o mesmo comprometimento pelo nosso povo? São perguntas que, sinceramente, não sou capaz de responder. Se alguém souber, me explique, por favor.” Questiona o parlamentar em seu blog.
Acrescentam-se as indagações do vereador algumas perguntinhas: Para onde vai tanto dinheiro? Prender o veículo de um cidadão que está inadimplente vai ajudá-lo a pagar a dívida ou irá contribuir para aumentá-la? Não seria melhor ver maneiras para parcelar de forma mais justas esses débitos? Assim como o vereador não sabe as respostas para suas indagações, acho que muita gente. Então se alguém puder nos responder ficaremos gratos.
MomentoVerdadeiro

Comentários