Amim Khader está vivo! Tudo não passou de uma brincadeira.


Momento Verdadeiro
Uma brincadeira de mau gosto. Espalhada de forma rápida pela internet a notícia do falecimento do humorista Amim Khader mudou esta terça-feira (28). Um clima triste logo se instalou no mundo das celebridades brasileiras.

Segundo informações publicadas no Twitter, e replicada, Amim havia falecido após ter sofrido um mau subito. Para imprensa David Brazil contou que falou com Amin na tarde de segunda-feira, 27, e que ele havia dito que estava com dor no peito, e que faria exames médicos. E na manhã desta terça-feira, 28, teria recebido uma ligação de uma sobrinha de Amin aos prantos, dizendo que o tio havia morrido.

No entanto quando conseguiram localizar o Amim, ele negou ter feito a brincadeira. "Acordei, tomei meu café e vim correr na praia como faço todo dia. Nunca trago celular. O David é louco, não sei de onde surgiu essa história. Minha sobrinha não é mentirosa, ninguém da família é, ninguém ia inventar nada. Estou muito nervoso com isso, não quero mais saber dessa história". Disse Amim a imprensa.

Ainda bem que tudo não passou de uma brincadeira. Ao amigo Amim Khader que Deus lhe conceda muitos dias de vida. ( vejam o vídeo do humorista de apoio ao Blog)

Por: Washington Luiz /Momento Verdadeiro.

Comentários

  1. Atenção! Amigos e amigas leitores seus comentários são sempre bem vindos. Pode ser critico, mas cabe lembrar que muitos comentários estão deixando de ser publicados por causa do uso de palavrões, xingamentos, e palavras de ofensivas.

    Não precisa concordar - mas sem ofensas. OK

    Deus abençoe a todos!

    ResponderExcluir
  2. Isso pra mim nao passa de uma brincadira de muito mal gosto, ridiculo, pessoas sofreram com essa noticia, pessoas que gostam realmente do Amim Kdher. mais foi saber q ele está bem.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não divulgamos links.Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Momento Verdadeiro.