🧰 Ferramentas e Guias para Corredores

📊 Calculadora de Pace

Descubra seu ritmo ideal de corrida e ajuste seus treinos com mais precisão.

Calcular meu pace →
🔥 Calculadora de Calorias

Veja quantas calorias você gasta correndo e entenda melhor seu desempenho.

Calcular calorias →
🥗 Nutrição para Corredores

Aprenda o que comer antes e depois da corrida para melhorar seus resultados.

Ver guia →
🏃 Dicas de Corrida

Melhore sua corrida com orientações práticas e fáceis de aplicar.

Ver dicas →

Classificados no ‘Sisu’ já podem realizar matrícula.

Divulgação
O Sistema de Seleção Unificada está oferecendo 26.336 vagas em 19 universidades federais, 23 institutos federais, dois centros federais de educação tecnológica e quatro universidades estaduais. As vagas estão divididas entre 754 cursos.

Corrida contra o tempo - Os candidatos classificados na primeira chamada do Sisu do segundo semestre de 2011 devem efetuar a matrícula nas instituições de ensino entre hoje (27) e amanhã (28).

Ficar atento ao conograma - As universidades e institutos que devem informar a ocupação das vagas da primeira chamada entre os dias 27 e 29 de junho. A segunda chamada deve acontecer em 2 de julho, com matrícula nos dias 5 e 6 do mesmo mês.

Entre os dias 2 e 7 de julho, os candidatos que não foram convocados para o curso escolhido como primeira opção poderão manifestar interesse na lista de espera, somente para o curso que foi escolhido como primeira opção. A lista de espera será divulgada em 11 de julho. Momento Verdadeiro com informações do site vestibular do UOL.


Comentários