Doutora sai da Argentina para trazer solidariedade para campista acamado há 10 anos.

Momento Verdadeiro - Chegada da  Dra. Rosangela junto com a equipe de enfermeiros voluntários
Quando a solidariedade não mede distância. Há quinze dias levo assistência pastoral [pregação e oração] ao senhor Ediel Cordeiro de Oliveira, 50 anos. Ele está acamado há aproximadamente 10 anos e já ouviu de muitas pessoas que seu caso é irreversível.

Nessa missão pastoral onde tenho que levar uma palavra de esperança e fé, ensinar que tudo é possível ao que crer, também tenho aprendido a maior de todas as lições, pois vejo uma alma forte num corpo debilitado.

Momento Verdadeiro - Ediel recebe os cuidados dos voluntários
Aprendi que a distância não algema o amor. Ediel recebeu uma visita vinda de outro país. Através da reportagem que publicamos no Momento Verdadeiro, a Dra. Rosangela, uma especialista em enfermagem dermatológica, saiu da Argentina para trazer sua solidariedade.

Junto à equipe de enfermeiros que voluntariamente atende o Sr. Ediel, a doutora cuidou das feridas, mas trouxe em sua bagagem um presente inestimável que ficará guardado em seu pulsante coração – a felicidade. Ediel ainda espera por atendimento domiciliar.


Vejam o vídeo com o pedido que Ediel faz autoridades de seu leito:




P.S - Enquanto acabava de escrever essa matéria recebemos uma ligação de uma leitora informando que levou a reportagem impressa a casa de Rosinha e entregou a secretária que garantiu levar o caso ao conhecimento da prefeita. Agora vamos aguardar.

Por: Washington Luiz.

Comentários

  1. Parabéns, pelo trabalho e o coração solidário, admiráveis!

    ResponderExcluir
  2. É impressionante o trabalho que tem feito e espero que tudo de melhor para no futuro!

    Saudações da Finlândia!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não divulgamos links.Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Momento Verdadeiro.